Use Estas Idéias Para Controlar Teu Defeito De Pragas


Livre-se das pragas hoje mesmo! Esse é teu sonho? Você gostaria de ter pestes fora de sua vida eternamente? Bem, você chegou ao artigo direito! o relatório completo estão incluídas várias idéias que poderiam ajudá-lo com tua ocorrência. Continue olhando para achar o que você pode fazer pra consertar o problema.

Faça uma acessível armadilha pra mosca da fruta usando uma garrafa de 2 litros e qualquer vinagre de cidra ou vinho. navegar para este site a garrafa ao meio e inverta a fração superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais de seu líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas são capazes de entrar, entretanto elas não podem voar pra fora e se afogarão.

Nunca pise numa barata para matá-la. No momento em que você pisa nela, ela poderá soltar teu saco de ovos. Os ovos são capazes de deste modo ser transferidos do fundo de seus sapatos através dos tapetes e tapetes de sua casa. Os ovos sobrevivem em seu tapete até que estejam prontos pra eclodir, deixando-o com um defeito muito superior de baratas.

Se você estiver vendo um enorme número de insetos dentro de moradia, contorne lentamente o perímetro de tua casa. Tente descobrir quaisquer pequenas aberturas onde os insetos possam entrar. Olhe atentamente perto de sua chaminé e do lado. Se você encontrar um buraco, compre uma calafetagem de silicone e conserte a área o mais legal que puder.

Misture partes iguais de açúcar e bórax pra um controle de pragas completamente natural. Coloque a mistura em um frasco de vidro e faça furos na tampa pra um recipiente reutilizável. Polvilhe o objeto completamente natural durante a parte externa de tua casa. As formigas serão atraídas pra mistura e a levarão voltando ao ninho, livrando efetivamente tua moradia de formigas.

Se você tem muitos detritos e plantas crescidas excessivo em seu quintal, você está convidando as formigas a invadirem tua casa. Lixo, detritos, plantas cobertas de vegetação e lixo são todos excelentes habitats para as pragas. Se estas pragas estiverem do lado de fora de sua porta, não levará tempo até que elas estejam dentro de sua moradia e se tornem um dificuldade.

Se as árvores caírem, descarte-as. Tudo que você precisa fazer é apagar a árvore e queimá-la. Entregue-a ou venda se você mesmo não a tiver uso pra ela. Não se esqueça de se desfazer do toco também. Os tocos exercem as térmitas virarem.

Navegue para este outro artigo migalhas de alimentos no chão de sua moradia é impuro, entretanto você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro dos alimentos e deixá-los por perto está lhes dando um convite pra entrar em sua moradia. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos na sua geladeira.

Desobstruir quaisquer drenos que possam ter problemas de entupimento. As pragas são atraídas neste tipo de material orgânico acumulado. Mesmo um baixo entupimento podes transportar à entrada de baratas e moscas na sua moradia. Tocar algum tipo de desobstruidor líquido ou uma ferramenta para desobstruir a cobra fará o truque.

Ao invés de pôr o lixo que você tem durante a semana em um saco, use um recipiente selado em teu ambiente. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de modo que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente comprar recipientes grandes o bastante pra armazenar a quantidade de lixo por semana na sua moradia.

Se você vir formigas na sua residência, siga-as. Isto precisa ajudar você a descobrir onde elas estão entrando. Pela maior parte das vezes, elas encontrarão uma fenda ou fenda perto de uma janela ou da moldagem. Descubra Mais você saiba de onde vem o defeito, coloque um pouco de detergente de roupa (assumindo que você não tenha filhos ou animais de estimação que possam vir até ele) para montar uma solução temporária.

apenas clique na seguinte página da web que formigas invadam a vasilha de comida de teu animal de estimação, colocando a vasilha em um prato raso de água. As formigas não passarão pela água e se afastarão no momento em que a encontrarem. Mantenha a vasilha de alimento retirado da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Os mosquitos podem ser um justificado desconforto nos meses quentes de verão, e algumas vezes eles parecem morder inclusive até quando se utiliza repelente. Uma vasto dica é utilizar um popular elixir bucal como spray repelente. Pulverize-o em suas roupas e na área onde você vai passar o tempo. É uma forma não química de repelente que é muito capaz.

As formigas do fogo podem ser uma verdadeira praga em teu quintal! Encontrar um monte de formigas de fogo em teu quintal poderá ser perigoso, especialmente se você tiver pequenas. Compre algum gelo seco e coloque-as em cima do monte de formigas de fogo. Certifique-se de estar utilizando luvas de proteção. Esta solução negativa de 110 graus pode proteger a matar a rainha e o resto destas formigas irritantes.

Descubra onde estão as ratoeiras se um exterminador as pôr lá. Você não quer que seus animais de estimação ou meninas entrem nelas. As estações fazem uso iscas venenosas que são capazes de ser muito perigosos aos cães.

Colônias de formigas de fogo em teu quintal não são exatamente acolhedoras! Ao invés chamar o exterminador, tente esse ótimo e velho truque. Diz-se que as formigas de fogo são repelidas pelo cheiro da urina humana. Polvilhe urina humana nos montes de formigas de fogo e elas decidirão variar-se para outro espaço!

Se você tem um dificuldade com baratas de galo, tenha cuidado com tudo, você deixa de fora. Elas podem ingerir sabão, xampu e pasta de dente, como essa de outras substâncias estranhas que você pode raciocinar que não o fariam. Guarde cada coisa que eles possam usar como alimento em uma tigela hermético, pra sua saúde e para impedir alimentá-los acidentalmente.

Vedar cada vazamento. Quer você esteja lidando com formigas ou algumas pragas, uma forma de detê-las é selando um ponto de entrada. Para as pragas pequenos, uma pequena quantidade de calafetagem de silicone pode adquirir isto. Se você estiver lidando com ratos ou ratazanas, você deve enfiar um tanto de palha de aço por este buraco, pois cubra-o utilizando malha de arame.

Lavar as mãos com freqüência não apenas impede resfriados, entretanto assim como pode manter os insetos afastados. Nunca toque em armários, gavetas ou abra a geladeira no tempo em que estiver preparando alimentos sem antes lavar as mãos. Os restos em seus dedos conseguem deixar um cheiro tentador pros insetos à espreita ou até já fornecer-lhes uma boa refeição.

Talvez você necessite recorrer a um serviço profissional para superar com seus problemas de pragas. Se for o caso, verifique com o BBB, ou com o Better Business Bureau, pra ter certeza de que você está lidando com uma organização respeitável. Verifique o licenciamento e o seguro da organização de controle de pragas. por favor, clique na seguinte página de internet assim como necessitam estar segurados e vinculados. Verifique todos os seus documentos antes de deixá-los em sua residência.

Com todas estas idéias, dicas e estratégias na sua mente, você deve saber o que fazer a escoltar. Dê o próximo passo e comece a livrar tua vida de pestes. Sejam elas pequenas ou grandes, essas informações farão com que o serviço seja feito. Hoje é o dia em que você precisa começar, dessa forma faça isso!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *